Kit: Água – Ação contra o desperdício

 

Conheça o projeto

Entre em contato

Uma garotinha curiosa e seu pai vivem a aventura de suas vidas quando, ao observarem as estrelas juntos de seu melhor amigo e seu cãozinho, testemunham a queda de um ovni pilotado por um alienígena preocupado com o desperdício de água no nosso planeta!

 

Vindo de um mundo onde os moradores desperdiçavam muita água e no final sofreram com a falta dela, esse alienígena foi nomeado patrulheiro intergaláctico das águas e sua missão na terra é nos ensinar a ter consciência e economizar água através de simples atitudes do dia-a-dia. Acompanhe essa aventura fantástica e torne-se um patrulheiro intergaláctico das águas!

 

O kit contém:

 

Revista ilustrada – Uma história totalmente colorida e divertida, com atividades que envolvem os personagens da ação, ensinando sobre a importância da água para o nosso planeta.

 

Guia consciente – Exclusivo guia dobrável de bolso, com dicas ilustradas e coloridas que ensinam o consumo consciente da água.

 

Jogo de tabuleiro dobrável – Incrível jogo de tabuleiro para conscientização e não desperdício de água, totalmente lúdico e divertido.

 

Jogo na caixa – A caixa não é descartável! Contém um divertido e dinâmico jogo de estratégia no verso. Pode ser jogado com os amigos e com a família.

 

Cartão distintivo – Torne-se um(a) verdadeiro(a) patrulheiro(a) intergaláctico(a) das águas e fique de olho no seu planeta!

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem*